Amigos, Eu Ivandro, assistindo o jornal nacional ontem a noite, não tem como não se emocionar com o que tem acontecido na região Sudeste, principalmente Minas Gerais e Espirito Santo.
Decidi tomar frente e realizar uma campanha de coleta de alimentos e roupas para os desabrigados que passa de 40 mil, até ontem com 47 mortes. Não podemos esquecer que numas das piores tragédias do Vale do Itajaí em 2008, recebemos várias carretas de donativos para todo Vale.
Penso em centralizar nas prefeituras e com certeza quando tivermos uma carga, alguma transportadora ou algum empresário pagará o frete para que estes donativos possam chegar a seu destino.
Vou procurar envolver os Prefeito do nosso Vale e igrejas. Juntos somos mais fortes e cada cidade poderá fazer sua coleta.
Chegou a hora de nos unir, doar de coração a quem mais precisa. VAMOS AGILIZAR PARA QUE NO MÁXIMO NA SEXTA POSSAMOS DESPACHAR. Quem precisa tem pressa!
Alimentos não perecíveis, roupas e principalmente água.
Posto de Coleta: Paroquia São Roque – Benedito novo
Publicado pelo Pe. Alexandre Paulo de Matos, Administrador Paroquial da Paróquia São Roque, de Benedito Novo, no grupo Whatsapp dos padres da comarca de Timbó