Última atualização: Outubro de 2024.
Com o intuito de manter a privacidade e segurança das informações de nossos usuários, adotamos as regras a seguir dispostas.
1.1. Informações Solicitadas: ao realizar o cadastro no nosso website, o usuário deverá fornecer as informações pessoais essenciais para que seja possível realizar as transações comerciais e cadastramentos pretendidos, inclusive, dados relacionados ao meio de pagamento, em caso de finalização do pedido de compra. Caso as informações solicitadas para cadastro não sejam fornecidas, ou sejam preenchidas de forma inadequada, o usuário não poderá dar prosseguimento a processos de cadastro e compra em nosso website. Ao fornecer as informações necessárias e consequentemente concordar com a presente Política de Privacidade, o usuário autoriza o uso de dados para efetuar as transações solicitadas por ele mesmo, fazer reservas e aquisições de ingressos, produtos e serviços, receber o envio de e-mails de notificação de compra, processar faturamentos e para que possamos entrar em contato quando necessário, através de nosso serviço de atendimento ao consumidor.
1.2. Informações Coletadas: dentro do que é permitido em lei, a Diocese de Blumenau poderá obter informações adicionais de seus usuários, fornecidas através de bases de dados públicas, informações coletadas durante ligações telefônicas ao nosso serviço de atendimento ao consumidor, ou através de aplicações interativas. Toda informação coletada será utilizada única e exclusivamente para traçar o perfil de cada usuário e assim adaptar nossas ações de marketing e desenvolvimento de novos produtos e serviços às suas necessidades e interesses. O armazenamento e uso dessas informações adicionais também obedecem às disposições desta Política de Privacidade.
1.3. Muitos de nossos serviços dependem diretamente de alguns dados pessoais, principalmente dados cadastrais. Caso o usuário opte por não fornecer alguns desses dados, podemos ficar impossibilitados de prestar, total ou parcialmente, nossos serviços ao usuário.
(I) Identificar e autenticar o usuário;
(II) Prestar as informações solicitadas pelo usuário, mediante preenchimento de dados na plataforma da Diocese de Blumenau;
(III) Cumprir as obrigações decorrentes de eventual contrato firmado com a Diocese de Blumenau;
(IV) Ampliar nosso relacionamento, informar sobre novidades, funcionalidades, conteúdos, notícias e eventos que consideramos relevantes para usuário;
(V) Proteger o usuário realizando prevenção a fraudes, proteção ao crédito e riscos associados, além do cumprimento de obrigações legais e regulatórias;
(VI) Cumprir com obrigações legais de manutenção de registros estabelecidas pelo Marco Civil da Internet – Lei 12.965/2014;
2.1. Tratamos todas as informações de nossos usuários com a máxima confidencialidade.
2.2. Não divulgamos, sem prévia autorização, em hipótese alguma, informações pessoais e/ou o e-mail do usuário que se cadastrar em páginas da Diocese de Blumenau que requerem preenchimento desses dados.
2.3. Preservamos a identidade do usuário, mantendo sigilo enquanto este navega pelo aplicativo. Para isso, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança desta Política de Privacidade, assim como as normas específicas de cada serviço.
5.1. Todas as tecnologias utilizadas respeitarão sempre a legislação vigente e os termos desta Política.
(I) Com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial;
(II) Escritório de advocacia terceirizado para defesa dos interesses da Diocese de Blumenau em qualquer tipo de conflito, inclusive mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente;
(III) Empresa provedora de infraestrutura tecnológica e operacional para fins de armazenamento/backup na nuvem, com o intuito de garantir uma maior capacidade de armazenamento, tempo de resposta e segurança para os dados tratados em nossa organização;
9.1. O usuário também é responsável pelo sigilo de seus dados pessoais e deve ter sempre ciência de que o seu compartilhamento viola esta Política e pode comprometer a segurança dos seus Dados e da Plataforma.
15.1. Os Dados coletados serão armazenados em nossos servidores localizados no Brasil, bem como em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing).
(I) A limitação do uso de seus dados pessoais;
(II) Manifestar sua oposição e/ou revogar o consentimento quanto ao uso de seus dados pessoais;
(III) Solicitar a exclusão de seus dados pessoais que tenham sidos coletados pela Diocese de Blumenau.
18.1. Se o usuário retirar seu consentimento para finalidades fundamentais ao regular funcionamento das Plataformas e serviços, tais ambientes e serviços poderão ficar indisponíveis para ele.
18.2. Caso o usuário solicite a exclusão de seus Dados Pessoais, mas ainda exista alguma finalidade vigente para o dado, pode ocorrer que os Dados precisem ser mantidos por período superior ao pedido de exclusão.
18.1. Ocorrendo atualizações neste documento e que demandem nova coleta de consentimento, o usuário será notificado por meio dos canais de contato que nos forem informados.
Neste painel, você pode expressar algumas preferências relacionadas ao processamento de suas informações pessoais.
Você pode revisar e alterar as escolhas feitas a qualquer momento, basta voltar a neste painel através do link fornecido.
Para negar seu consentimento para as atividades específicas de processamento descritas abaixo, mude os comandos para desativar ou use o botão “Rejeitar todos” e confirme que você deseja salvar suas escolhas.
Suas preferências de consentimento para tecnologias de rastreamento
As opções fornecidas nesta seção permitem que você personalize suas preferências de consentimento para qualquer tecnologia de rastreamento utilizada para as finalidades descritas abaixo. Lembre-se de que negar consentimento para uma determinada finalidade pode tornar as funcionalidades relacionadas indisponíveis.
Necessários / Técnicos
Estes rastreadores são usados para atividades que são estritamente necessárias para operar ou prestar o serviço que você solicitou e, assim, não precisam de sua permissão.
Funcionalidade
Estes rastreadores permitem interações e funcionalidades básicas que permitem que você acesse recursos selecionados de nossos serviços e facilite sua comunicação conosco.
Experiência
Estes rastreadores nos ajudam a melhorar a qualidade de sua experiência de usuário e permitem interações com conteúdo externo, redes e plataformas.
Medição
Estes rastreadores nos ajudam a mensurar o tráfego e analisar seu comportamento, a fim de melhorar nosso serviço.