É com imenso pesar que a Diocese de Blumenau e a Paróquia São Francisco de Assis, Fortaleza, Blumenau, comunicam o falecimento do nosso querido e guerreiro, Pe. Almir Negheron.
Servo de Cristo, de enorme coração, lutou até o último dia pela vida.
Não foi fácil, foram 222 dias internado, na tentativa de vencer o COVID; mas, posteriormente, outras comorbidades foram surgindo e se agravando.
Após sua grande missão como ser humano, formador no seminário e pároco em diversas paróquias, chegou ao fim da sua vida terrena. Agora, pela misericórdia divina, receberá a graça da vida eterna.
Para todos nós, especialmente para familiares e amigos, fica a saudade; e para ele, surge a alegria de estar ao lado do Pai.
Nossas mais sentidas condolências aos enlutados pela morte do Pe. Almir! Conforte-nos a todos a esperança que Jesus nos trouxe com sua morte e ressurreição
Padre Almir conheceu e recebeu toda a alegria e carinho das comunidades por onde passou, especialmente daquela onde, ultimamente exerceu seu ministério. E parte com o coração cheio de alegria e amor, enquanto as comunidades deixam o registro da eterna gratidão a este servo amado e fiel.
Siga em paz Padre Almir!
Informações sobre o Velório, Missas e sepultamento
Dia 24/04, Domingo – 10h Chegada do Corpo na Paróquia São Francisco de Assis – Blumenau.
– 15h Santa Missa presidida por Dom Rafael e os Padres da Diocese – Paróquia São Francisco de Assis – Blumenau.
– 17h Cortejo para Dr. Pedrinho.
– 19h Chegada do Corpo em Dr. Pedrinho.
Dia 25/04, Segunda-feira – 9h Santa Missa em Dr. Pedrinho presidida por Dom Rafael – na Igreja Matriz |Nossa Senhora da Glória.
– 11h Sepultamento – no Cemitério de Doutor Pedrinho.
Disse Jesus a Marta, irmã de Lázaro: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim não morrerá, jamais (Jo 11,25-26).