Com pesar, a Comunidade da Igreja Matriz São José Operário, Itoupava Central, Blumenau, comunica o falecimento de Da. Elsa, dedicada zeladora da mesma igreja. Vitima de acidente automobilístico enquanto trafegava com uma neta, na BR 470, em frente ao novo Schoping Norte, o veículo colidiu com caminhão e Da. Elsa teve morte instantânea. Sua neta encontra-se hospitalizada com diversas fraturas pelo corpo.
O corpo da falecida está sendo velada no salão paroquial da mesma comunidade, na Itoupava Central.
Agradecida a Deus, pelos serviços prestados pela extinta zeladora, a Comunidade Paroquial São José Operário convida todos e todas para a missa de corpo presente, a ser presidida pelo pároco Pe.Marcos Zimmermann, hoje, 10, às 15h, na citada Igreja São José Operário.
Conforte-nos e encorage-nos a todos e todas a Palavra do Senhor: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (Jo 11,25).
Foto de Da. Elsa, ao lado da sacristia da Igreja São José Operário, Blumenau, na Semana Santa de 2011, clicada pelo Pe. Raul Kestring
…………………………………………………………………………………………………………………..
A notícia da morte de Da. Elsa publicada no Jornal A Noticia (Joinville, 10/06/2011)
Mulher de 85 anos morre em acidente na BR-470, em Blumenau
Esta é a terceira vítima desta quinta-feira na rodovia
Elsa Bruhmüller, 85 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, por volta das 17h, em um acidente na BR-470, em Blumenau. Ela estava em um Fox com placas de Blumenau que foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido Litoral/Rio do Sul. Elsa morreu no local. A motorista do veículo, Simone Knuth, 32 anos, teve apenas ferimentos leves e foi levada ao Hospital Santa Isabel.
Esta foi a terceira vítima da rodovia nesta quinta-feira. A primeira morte ocorreu na madrugada em que o motociclista Rodrigo dos Anjos Oliveira perdeu a vida em Blumenau.
Pela manhã, Said Teodoro Régis, 73 anos, morreu atropelado por um caminhão na BR-470, em Navegantes, sendo a primeira vítima do dia.