Com grande pesar, a Diocese de Blumenau comunica o falecimento do Diácono Permanente Adelino Nunes, ocorrido na noite passada, 15 de janeiro, pelas 23h, em Blumenau, no Hospital Santa Isabel. Nascido no dia 05 de outubro de 1952, foi ordenado Diácono Permanente no dia 26 de janeiro de 2008.
Aos familiares e amigos do falecido Diácono Adelino estendemos as mais sinceras condolências, enquanto rezamos pelo seu descanso eterno, confortados pela Palavra de Senhor:
“E todo o que vive e crê em mim não morrerá para sempre” (Jo 11,26)!
Informamos que o velório do falecido realiza-se na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada à Rua Philipp Bauler, bairro Itoupavazinha.
As exéquias terão início às 16h deste sábado, 16 de janeiro, com a santa missa de corpo presente, presidida pelo Bispo Diocesano de Blumenau, Dom Rafael Biernaski, e em seguida, oficia-se o sepultamento no cemitério local.
Recomendamos o falecido Diácono Adelino às orações de todos e todas, principalmente dos sacerdotes – que nas missas deste final de semana, incluam a intenção do descanso eterno deste nosso irmão e amigo em Cristo.