Jovens Alexsandro Valdir, Paulijacson e Edson Júnior, três novos Diáconos na Diocese de Blumenau


Alexsandro Valdir Borges

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
 


Frei Paulijacson Pessoa Moura, OFM
 

………………………………………………………………………………………………………………………………………

Edson já é Diácono

Edson Júnior Candatten, também jovem da nossa Diocese de Blumenau que está completando os estudos em Roma, já é Diácono. Foi ordenado em Roma, na Basílica de São Pedro, no dia 10 de maio de 2014, às 11h (hora local),  pela imposição das mãos do Cardeal Giuseppe Bertello ( Presidente da Pontifícia Comissão para o Estado da Cidade do Vaticano e Presidente do Governo da Cidade do Vaticano).


Edson Júnior Candatten

…………………………………………………………………………………………………………………

A Diocese de Blumenau louva nosso Deus e Pai por estes três jovens que, na generosidade e humildade, disseram "Sim" ao chamado divino para serem "operários da sua messe". Continuamos, porém, pdedindo que o Senhor da messe envie mais operários para a sua messe, pois ela é grande e poucos são os operários.

 
 

 

Suas opções de privacidade

Neste painel, você pode expressar algumas preferências relacionadas ao processamento de suas informações pessoais.

Você pode revisar e alterar as escolhas feitas a qualquer momento, basta voltar a neste painel através do link fornecido.

Para negar seu consentimento para as atividades específicas de processamento descritas abaixo, mude os comandos para desativar ou use o botão “Rejeitar todos” e confirme que você deseja salvar suas escolhas.

Suas preferências de consentimento para tecnologias de rastreamento

As opções fornecidas nesta seção permitem que você personalize suas preferências de consentimento para qualquer tecnologia de rastreamento utilizada para as finalidades descritas abaixo. Lembre-se de que negar consentimento para uma determinada finalidade pode tornar as funcionalidades relacionadas indisponíveis.