Agenda de Dom José para este final de semana – Confira

12 Qua – 19h Missa do Ano da Fé: Benedito Novo 
13 Qui – Missa da Festa Santo Antônio (Gaspar)
14 Sex – 19h30 Missa na Capela N.S. Aparecida (Continuação da Visita Pastoral )
15 Sáb – 15h Encontro com as lideranças (matriz São José Operário)
15 Sáb – 18h Missa na Capela S.S. Trindade
16 Dom – 10h Missa Capela Santa Paulina 
16 Dom – 18h Matriz São José Operário: Missa do Ano da Fé e encerramento Visita Pastoral
 

Suas opções de privacidade

Neste painel, você pode expressar algumas preferências relacionadas ao processamento de suas informações pessoais.

Você pode revisar e alterar as escolhas feitas a qualquer momento, basta voltar a neste painel através do link fornecido.

Para negar seu consentimento para as atividades específicas de processamento descritas abaixo, mude os comandos para desativar ou use o botão “Rejeitar todos” e confirme que você deseja salvar suas escolhas.

Suas preferências de consentimento para tecnologias de rastreamento

As opções fornecidas nesta seção permitem que você personalize suas preferências de consentimento para qualquer tecnologia de rastreamento utilizada para as finalidades descritas abaixo. Lembre-se de que negar consentimento para uma determinada finalidade pode tornar as funcionalidades relacionadas indisponíveis.

Necessários / Técnicos
Estes rastreadores são usados para atividades que são estritamente necessárias para operar ou prestar o serviço que você solicitou e, assim, não precisam de sua permissão.

Funcionalidade
Estes rastreadores permitem interações e funcionalidades básicas que permitem que você acesse recursos selecionados de nossos serviços e facilite sua comunicação conosco.

Experiência
Estes rastreadores nos ajudam a melhorar a qualidade de sua experiência de usuário e permitem interações com conteúdo externo, redes e plataformas.

Medição
Estes rastreadores nos ajudam a mensurar o tráfego e analisar seu comportamento, a fim de melhorar nosso serviço.