Com pesar, a Diocese de Blumenau, comunica o falecimento do Diácono Permanente Eloy Corrêa Gomes, ontem dia 04 de julho a cerca das 21h no Hospital Santa Isabel. O Diácono na sexta-feira foi ao Hospital com complicações cardio-vasculares sendo submentido a uma cirurgia. Não resisitndo veio a falecer na noite de ontem.
Diácono Eloy nasceu no dia 07 de Maio de 1940 e foi ordenado diácono no dia 26 de Janeiro de 2008. Como diácono atuou na Paróquia Sâo Francisco de Assis no Bairro Fortaleza em Blumenau e atualmente trabalhava na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Bairro Água Verde, também em Blumenau. Deixa esposa e um filho.
Rogamos ao Bom Deus, para quem tudo vive, que conceda ao Diácono Eloy o descanso e a luz eterna. E a família prestamos nossa solidariedade neste momento de dor e pedimos que Deus os console.
A missa de corpo presente será na Comunidade Santo Antonio na Água Branca – Blumenau, às 15h30 presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Negri e o sepultamento será após a celebração no cemitério ao lado da comunidade.