padre-raul-kestring_150614

Pe. Raul Kestring, evangelizador, nasceu no município de Taió em 09/02/1950. Mais tarde, a região onde nasci se emancipou como município Mirim Doce. Licenciado em Filosofia pela Universidade de passo Fundo (1973) e Bacharel em Teologia (1976), por seis meses participei do Curso de Pastoral e Espiritualidade em Roma (1979). Em meus 30 anos de sacerdote trabalhei em muitas paróquias e em diversos trabalhos pastorais. Atualmente coordeno a Assessoria de Imprensa da Diocese de Blumenau, além de outros trabalhos.

6 Comentários

1. Oi Pe.Raul tudo bem?acabei de achar o seu blog e gostei muito.a igreja da foto é do Mirim Doce? Pe.Raul eu e minha esposa desejamos tudo de bom para o senho.

• Oi Rodolfo,
      fiquei contente ao encontrar seu comentário no meu blog. Que saber que você também é internauta. Parabéns!
      Não, infelizmente não fotografei a igreja de Mirim Doce. Mas é uma boa idéia. Quando passar por lá, vou fotografá-la.
      Saúde e paz a toda a família!
      Grande abraço

2. padre Raul,
    fiquei feliz em conhecer seu blog…. sou Saltinhense, como D. Angélico e amigo dos Xaverianos!
    grande abraço,
    Claudinei

3. Pe. Raul, tudo bem?
    Que feliz “coincidência”, li seu nome na edição do Santa de hoje, e lembrei das aulas de teclado que tive com o senhor ali pelos anos 90… gostaria muito de reencontrá-lo.
    Um abraço,

Eduardo

• Obrigado por lembrar da gente, Eduardo!
      Estou normalmente na secretaria da Diocese de Blumenau – Fone: 47-3322-4435.
      Teria prazer igualmente em revê-lo.
      Saúde e paz!